segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-04-2010

Beira-Mar e Santa Clara empatam (1-1).


Beira-Mar e Santa Clara empataram a um golo num jogo equilibrado em que os candidatos à subida repartiram pontos. Marcou primeiro a ...

Beira-Mar e Santa Clara empataram a um golo num jogo equilibrado em que os candidatos à subida repartiram pontos. Marcou primeiro a equipa dos Açores, por Leandro Tatu, aos 6 minutos, na sequência de um canto. Respondeu o Beira-Mar, pouco depois, por Kanu, num lance de bola parada, aos 14m, também num cabeceamento certeiro. Dois lances de bola parada em jogo marcado por dados estatísticos repartidos. Equilíbrio na posse de bola, no números de remates e faltas.

Na segunda parte esperava-se mais velocidade e mais acutilância mas a expulsão de Stopyra, com duplo amarelo, mostrou um Santa Clara mais preocupado com o controlo da bola e a segurança nas acções defensivas. Respondeu Leonardo Jardim com Fangueiro, Yartey e Sidney mas já sem grande capacidade para alterar o rumo aos acontecimentos. As ausências de Djamal e Artur, que terá sofrido uma lesão no período de aquecimento, pesaram num conjunto que não conseguiu jogar ao seu nível habitual.

A quatro jornadas do final do campeonato, o Beira-Mar mantém a liderança, com 47 pontos, mais três que Santa Clara e Portimonense mas fica dependente do resultado dos algarvios. Em caso de vitória sobre o Covilhã, a equipa de Portimão alcança o Beira-Mar na liderança.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®